terça-feira, 13 de Março de 2012

ROUPAS QUE ENGORDAM!!!

Peças de roupa que podem criar a ilusão de uns quilos a mais, peças que criam mais volume no seu corpo e deixam a sua estatura mais largas e pequena.


Roupas que engordam





Roupas que engordamAs calças com pregas laterais e folhos dão a ilusão de maior volume. No caso destas calças da Adidas a zona das ancas é muito aumentada criando uma silhueta mais volumosa.


As calças com lavagens como estas da Gluen também podem ser problemáticas. Podem dar a ilusão de maior volume nas pernas e ancas.Roupas que engordam




Roupas que engordamTodas as roupas mais largas, apesar de confortáveis, aumentam muito o seu volume corporal. No caso desde macacão, acresce a problemática do padrão que ainda aumenta mais o seu volume.




As leggins são uma peça de roupa que não ficam bem a todas as silhuetas. É necessário ter em atenção o volume das suas pernas, nomeadamente se tiverem padrões e cores.
 Roupas que engordam








Roupas que engordamAs calças com pinças inspiradas no guarda roupa masculino estão muito em voga, no entanto, podem criar a ilusão de um maior volume na zona das ancas. Este estilo de calças não combinam com todas as silhuetas.





Se gosta desta tendência das saias compridas inspirada nos anos 70, tem que ter em atenção a sua estatura. Roupas que engordamEste estilo não favorece mulheres com uma estatura mais pequena nem as mais gordinhas.




Roupas que engordamNo caso dos vestidos compridos mantém-se a dica anterior. Tenha em atenção a sua silhueta e combine com os acessórios certos, como sapatos de salto alto para alongar a sua silhueta.






As peças mais largas não favorecem a maioria das silhuetas. Se não quer abdicar do conforto procure peças alternativas. Roupas que engordamTenha especial atenção aos padrões, a grande maioria aumenta o seu volume, nomeadamente os com desenhos grandes







Roupas que engordamPeças largas como saias e calças compridas vão dar a ilusão de mais volume. Tenha também atenção a peças com elásticos na cintura, vão aumentar o volume das duas ancas e barriga.



Outra peça que não fica bem na maioria das silhuetas femininas são os corsários
. Roupas que engordamComo são curtos vai quebrar o alongamento das suas pernas, dando a ilusão de uma estatura mais pequena e logo mais volume.





Roupas que engordamNo caso de corsários largos mantém-se as dicas anteriores de aumento de volume e ilusão de uma estatura mais baixa.






Este modelo de calças não favorece nenhuma silhueta. Além de serem largas, têm elásticos na cintura e na bainha. Roupas que engordamNestas calças,cresce ainda o fator do padrão ter linhas horizontais.






Roupas que engordamTenha atenção à roupa de desporto, por norma, são peças largas que dão a ilusão de maior volume. Tente utiliza-la apenas para desporto pois dão um ar muito desleixado.






As túnicas e vestidos compridos não favorecem a silhueta feminina.

 Roupas que engordamOpte por peças mais justas ao corpo para definir melhor as suas linhas.






Roupas que engordamO corte império é por conhecido por favorecer as mulheres, no entanto, pode dar a ilusão de um maior volume na zona da barriga.







Roupas que engordamEste look da Louis Vuitton prova que não deve adquirir peças de roupa só porque estão na moda. Este look mostra como as roupas podem engordar e criar volume em certas áreas.







Tenha muita atenção a peças com folhos.
 Roupas que engordamVão dar a ilusão de maior volume nas zonas mais preenchidas com esta aplicação.






Roupas que engordamNo caso desta saia da Purificacion Garcia a zona da anca vai ficar com mais volume por causa dos folhos. Se a sua silhueta já for volumosa na zona das ancas evite este modelo.






Estas saia além da questão do padrão focada anteriormente, vai criar mais volume na zona das ancas por causa do elástico da cintura.Roupas que engordam Opte por saias mais cintadas e com pinças para definir melhor a sua silhueta.





Roupas que engordamEste look da Tommy Hilfiger mostra como os cortes retos aumenta o volume do seu corpo. Se já tem uma silhueta avantajada opte por casacos e peças mais cintadas.








Os ponchos e capas são peças que apesar de estarem na moda não favorecem a maioria das silhuetas. Roupas que engordamTenha atenção também ao padrão, as riscas horizontais são a ilusão de maior volume.








Roupas que engordamTenha atenção a peças com riscas horizontais criam a ilusão de muito volume.







Se já tem os membros inferiores volumosos evite calças com padrões coloridos.
.Roupas que engordam




Roupas que engordamEste modelo de calças com pinças e cós descaído vão criar mais volume na zona das ancas.


As peças almofadas dão ilusão de maior volume. Roupas que engordam





Roupas que engordamAs t-shirts largas aumentam o volume. Opte por tops mais cintados para valorizar a sua silhueta e evite estas peças que tornam a sua silhueta retangular.




As peças com estrutura podem ser problemáticas e aumentar volume em zonas indesejáveis, como o caso deste look, que aumenta a zona das ancas e ombros
.Roupas que engordam




Roupas que engordamOs jumpsuits são peças que a maioria das mulheres considera muito confortáveis, mas convém ter algum cuidado pois criam a ilusão de uns quilos a mais.  








Cuidado com peças com riscas horizontais, criam a ilusão de maior volume e não alongam a sua silhueta.Roupas que engordam









Roupas que engordamNeste look, além da questão do padrão às riscas temos a questão do vestido comprido que não valoriza a sua silhueta no caso de estaturas mais pequenas.








Roupas que engordamOs ponchos e capas são peças que apesar de estarem na moda não favorecem a maioria das silhuetas. Peças coloridas como esta, ainda chamam mais à atenção.








Os jumpsuits com o cós descaído criam a ilusão de uns quilos a mais. Apesar de confortáveis não favorecem o seu corpo. Roupas que engordam






Roupas que engordamOs vestidos com folhos podem ser problemáticos e criar volume em zonas indesejáveis.






Cuidado com as peças de roupa com aplicações, pode criar a ilusão de volume em certas zonas. Neste caso, além das aplicações no peito o top tem um corte império que pode criar a ilusão de mais volume na zona da barriga.Roupas que engordam








Roupas que engordamEste vestido,é outro caso de uma peça com folhos e aplicações. As aplicações laterais dão a ilusão de mais volume na zona das ancas.





Atenção a calças com cós descaído, não favorecem a sua silhueta e criam a ilusão de uma estatura mais pequena e larga. Roupas que engordam

Sem comentários:

Enviar um comentário